Telefone do Celso Russomano Patrulha do Consumidor

Saiba como entrar em contato com Celso Russomano em menos de 2 minutos

0
Telefone do Celso Russomano Patrulha do Consumidor
2 (40%) 1 vote

Milhares de pessoas todos os meses procuram o telefone do Celso Russomano, o motivo da busca tem explicação, vivemos em um país onde muitas empresas não respeita seus consumidores, e pessoas lesadas e prejudicadas por essas empresas aumenta a cada dia.

Foi através dessa deficiência ou malandragem implantada no Brasil, que surgiu o programa, Patrulha do Consumidor, que têm como objetivo auxiliar toda a população do seus direitos e deveres, com enorme sucesso a Patrulha do Consumidor ganhou o respeito e admiração do povo brasileiro.

Milhares de Cartas e vídeos chegam aos montem para a equipe do Patrulha do Consumidor, que faz uma triagem e analisa os máximo de fatos, além desse quadro de sucesso apresentado pelo deputado Celso Russomano o qual é formado em Direito do Consumidor, existem outros quadros similares na TV aberta.

Como é o caso do Xerife do Consumidor, apresentado por Jorge Wilson, ao qual faz um trabalho tão excelente quanto ao do Celso Russomano.

Como entrar em contato com Celso Russomano

Para entrar em contato com Celso Russomano, é bem simples, diferentemente que muitos imagina não é possível conseguir o telefone pessoal do Celso Russomano, as pessoas que desejam participar do programa Patrulha do Consumidor, deverá efetuar o seu cadastro em um site, através desse endereço, Inscrição para Patrulha do Consumidor.

Dica importante 

Ao fazer a inscrição para participar do Patrulha do Consumidor, coloque todos os dados de forma cuidadosa, conte o seu caso com o máximo de detalhe possível, na inscrição é possível anexar fotos, ou vídeos.

A participação do quadro do Celso Russomano é totalmente gratuito e não lhe custará nada, devido a grande demanda de solicitação de ajuda, pode ser que o seu caso não seja selecionado, a dica importante é melhor se informa de antemão sobre os direitos e deveres.

Uma segunda alternativa ao Patrulha do Consumidor é procurar o Procon, Órgão de defesa do consumidor. O Juizado de pequenas causas podem ser solicitado também.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.