Gleisi Hoffmann conseguiu amplo destaque em rede nacional depois da prisão do ex-presidente Lula, Gleisi para quem não sabe é uma advogada, embora não exerça o cargo, e atualmente é senadora da República, a mesma foi eleita com expressivo voto pelo estado do Paraná, e nesses últimos meses conseguiu a proeza de se torna presidente nacional do PT (Partido dos Trabalhadores).

Porém as últimas manchetes nacionais envolvendo a senadora Gleisi Hoffmann não é das melhores, o desespero de uma mulher a beira da prisão tem mexido com os neurônio, uma das últimas polêmica envolvendo a presidenta do PT foi a entrevista dada a TV AL Jazeera, inclusive houve uma representação contra a senadora por causa dessa entrevista, mas de acordo com uma publicação do Estadão a PGR arquivou essa representação.

Gleici tem muito mais para se preocupa de agora em diante, conforme os dias passa muita coisa  pode mudar na vida da senadora, inclusive uma prisão, uma publicação feita no site JusBrasil relata que ela teria recebido R$ 2,4 milhões de fornecedores da Petrobras.

Já o portal G1 da Globo teria dito que ela é acusada de receber dinheiro para campanha, esse montante conforme relata a reportagem é de R$ 1 milhão da Petrobras, a investigação esta em andamento.

A senadora Gleisi Hoffmann, do PT, foi citada por três delatores. Eles relataram pagamentos feitos a pedido do marido da senadora, Paulo Bernardo, quando ele era ministro dos governos Dilma e Lula, para as campanhas de Gleisi de 2008 para a prefeitura de Curitiba

Gleisi Hoffmann luta para se manter no poder
4 (80%) 1 vote