Foto íntima de Sabrina Sato junto com Duda Nagle cai na internet

Sabrina Sato ficou irritada ao saber que teve uma foto íntima vazada na internet

Foto íntima de Sabrina Sato junto com Duda Nagle cai na internet
4 (80%) 1 vote

Sabrina Sato juntamente com seu parceiro Duda Nagle é destaque na mídia brasileira neste sábado, 2 de junho. Como sabemos as celebridades dificilmente terão dias de descanso enquanto houver interesse publico e paparrazo, a loira foi fragada em um clique íntimo enquanto estava pegando um bronze, Sabrina estava apenas de topples na cobertura de seu apartamento quando foi clicada.

O autor da foto é nada mais nada mesmo que Antonio Milena, com um ar de sarcasmos o fotógrafo ainda publicou a foto em sua conta oficial no Instagram e Facebook, e para provocar ainda digitou a seguinte legenda na foto “janela indiscreta“. (Leia também: Resultado da Mega-Sena será divulgado hoje)

Leia Também: Larissa Manoela Consegue No Instagram Aquilo Que Muitos Famosos Não Consegue

Vitamina D na família ☀

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱+ (@sabrinasato) em

Leia Também : O que seria de MC Loma sem as Gêmeas da lacração?

A Loira ficou irritada com a atitude do fotografo,  por ter invadido a privacidade, visto que ela estava em sua residencia. Ela afirmou, que caso mais alguma foto caia nas redes sociais a mesma ira processar o fotografo, essa informação foi obtida pelo programa fofocalizando do SBT.

Famosos costuma ser vítima de tais fotos, a privacidade de todas celebridades é algo que deveria ser resguardado por lei, na internet muitos internautas sairão em defesa de Sabrina Sato, a atitude de muitos paparazzo tem sido criticada com os longos dos anos.

Sabrina Sato chegou a fama através do reality show, BBB da Globo, após ganhar o reality a loira ganhou destaque nacional e de lá para cá a trajetória profissional dela tem se tornado mais evidente.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.