site statistics

Jogo do Flamengo Ao Vivo: Onde Assistir Flamengo x Barcelona EQU ao vivo e online, confira onde ver

Hoje tem futebol ao Vivo do Flamengo na Taça Libertadores da América, o Mengão enfrenta nessa quarta-feira em casa o Barcelona de Guayaquil às 21h30min. Jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos do certame continental.

Adobe Photoshop Download to Softomaster.com

Veja mais: Onde assistir Flamengo x Barcelona-EQU hoje ao vivo e online pela Libertadores; confira

Os comandados de Jorge Jesus vão com o time completo para o Maracanã. Bruno Henrique faz a sua estreia na competição em grande estilo e nos braços da torcida do Flamengo.

Enquanto isso, gostaria de lembrar que, entre outras coisas, sou um artista. E para quem está no mesmo caminho que eu, posso ser útil.
Hoje, meu benefício estará em uma das perguntas que os leitores me fazem. Ou seja, onde e como encontrar e baixar um bom Adobe Photoshop. De forma que funcione de forma estável e baixe sem problemas.

Vou lhe contar um site onde eu mesmo uso muitos programas úteis – aqui está. Durante todo o tempo, não houve problemas, sempre encontrei os programas de que precisava lá. Tais como: arquivadores, editores de vídeo, processadores de fotos, vpn e muito mais. Em uma palavra, tudo o que um usuário comum de PC precisa.

Portanto, use-o, se for o caso, escreva comentários, responderei a perguntas.

O que é uma boa notícia para Gabigol que terá o seu companheiro de ataque depois de três jogos, veja a provável escalação do Flamengo. 

Jogo do Flamengo ao vivo: Escalação do Fla

Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luis; Tiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus

Jogo do Barcelona ao vivo: Escalação do Barce-EQU

Saiba como assistir partida ao vivo do Flamengo x Barcelona. Créditos: Facebook
Saiba como assistir partida ao vivo do Flamengo x Barcelona. Créditos: Facebook

Mendoza; Velasco, Aimar, Riveros e Vallecilia; G. Marques, Piñatares, Cartillo e Damián Diaz; E. Martínez e Fidel Martínez.

Um jogo de futebol que você pode conferir Ao vivo pela TV aberta através da Rede Globo, Streaming, TV Fla (Apenas o áudio), não deixe de acompanhar o Flamengo aqui na Diário Prime.

Expectativas para o jogo do Flamengo ao vivo 

As expectativas são as melhores possíveis, novamente o Flamengo vai poder contar com o elenco que ganhou praticamente tudo no ano kmsauto.tech passado.

E um jogo em pleno maracanã com toda a torcida empurrando o rubro-negro carioca, tem toda a pinta de mais uma noite de festa flamenguista.

Jogos da rodada:

A libertadores já começou com altas temperaturas, além do Flamengo confira a rodada completa do torneio mais importante das Américas. Fique atento para os horários das partidas que você poderá ver ao vivo e online

  • 19h15min – Libertadores:  Colo-Colo x Athletico-PR ao vivo e online – Fox Sports
  • 19h15min – Libertadores: Peñarol x J. Wilstermann ao vivo e online – Fox Sports
  • 19h15min – Libertadores: River Plate x Deportivo Binacional ao vivo e online SporTV 2
  • 21h30min – Libertadores: Flamengo x Barcelona-EQU ao vivo e online – Globo e SporTV
  • 21h30min – Libertadores: Ind. Del Valle x Junior ao vivo e online – Fox Sports
  • 21h30min – Libertadores: São Paulo x LDU Quito ao vivo e online – Fox Sports
  • 21h30min – Libertadores: Olímpia x Defensa y Justicia ao vivo e online – A confirma

Veja também: Jogo de hoje ao vivo e online na TV Globo.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies