site statistics

Futebol ao vivo: Bangu x Portuguesa ao vivo e online na Tv; confira onde assistir

Bangu x Portuguesa ao vivo e online na TV – Assistir Futebol Ao Vivo | Campeonato Carioca. O jogo ao vivo terá início às 16h00min ( de Brasília), desta sexta-feira (28), no Rio de Janeiro.

A partida do futebol ao vivo entre Bangu x Portuguesa online desta sexta-feira (28), é válida pelo 2º turno do Campeonato Carioca 2020, em um jogo excepcional, aonde o Bangu enfrenta o Portuguesa, no Estádio Moça Bonita.

Veja mais: Jogo ao vivo: Santos visita Ituano para ficar mais perto da classificação no Paulistão

Desta forma, o campeonato se depara em sua 2º metade, contudo, em figura desigual. Visto que, as equipes abraçam a mesma camada do grupo da Taça Guanabara e partirão a deparar rivais da mesma chave.

Futebol ao vivo: Bangu X Portuguesa ao vivo e online no Campeonato Carioca

Para assistir ao jogo ao vivo, basta acessar ao canal Premiere (canal fechado), lembrando que, para assistir tem que se escrever nos canais pagos.

Entretanto, você fanático ao esporte poderá assistir ao futebol ao vivo, nas seguintes opções:

Futebol ao vivo e online na TV | Bangu x ao vivo hoje

O clube do Bangu encerrou a sua participação na Taça Guanabara na 5º posição do Grupo A. Tudo sobre a equipo do Bangu.

Dessa forma, se espera que o time aja melhor no encontro de hoje. Porém, a equipe acumulou seis pontos, porém, não demostrou potencial para chegar às semifinais. Desta forma, o seu desempenho não melhorou em nada na Copa do Brasil, ficando assim, empatado contra o Oeste, com disputa em casa.

Futebol ao vivo e online | Portuguesa ao vivi hoje

Saiba como onde assistir Bangu x Portuguesa ao vivo nesta Quinta-feira (23/05) / Crédito montagem imagem: IGOR
Saiba como onde assistir Bangu x Portuguesa ao vivo nesta Quinta-feira (23/05) / Crédito montagem imagem: IGOR

Em compensação, o Portuguesa careceu de apertar as conexões para obter um lugar no pelotão.  Portanto, a equipe conquistou  a vitória da seletiva para o Campeonato Carioca, obtendo 11 pontos dos 15 possíveis.

Nada obstante, o time deparou com dificuldades na Taça Guanabara, acabando por ser derrotado pelo Madureira e pelo Fluminense.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies