site statistics

Assistir futebol ao vivo: Hertha Berlin e Unión Berlin fazem duelos de meio de tabela, saiba como e onde ver

Para assistir futebol ao vivo o confronto de grande importância pelo Campeonato Alemão entre Hertha Berlin x Unión Berlin será de meio de tabela, visto que, tem poucas chances de subir quanto de descer no atual momento.

Veja também: Campeonato Alemão: Hertha Berlin recebe o Unión Berlin no jogo ao vivo, confira onde e como assistir

O confronto para assistir futebol ao vivo será transmitido pela FOX Sports, às 15:30(no horário de Brasília), no estádio Olímpico de Berlin e será válido pela 27ª rodada do Campeonato Alemão.

Ambos os times não tem nada a perder, visto que, estão separados por um ponto na tabela de classificação, portanto, um bom jogo para ser assistido. Por isso, deve tomar cuidado nas situações em que o futebol proporcionar.

Assistir futebol ao vivo: Hertha Berlin precisa de uma motivação extra

Nesta reta final de Campeonato Alemão, o que mais importa neste momento são os resultados, afinal, tem possibilidade de fazer uma reta final melhor do que tem feito até aqui. Por isso, o jogo é tratado como primordial.

Cabe a partir deste retrospecto fazer sua parte e conquistar os três pontos da jovem equipe adversária que subiu temporada passada a primeira divisão da Bundesliga.

Futebol ao vivo: Unión Berlin busca sombra e água fresca

Um dos times que é considerado a surpresa desta Bundesliga é sem dúvida o Unión Berlin. Primeiro porque ninguém acreditava que o time fosse dar aquela consistência ao decorrer do campeonato e conquistar vitórias importantes.

Até o momento, o Unión Berlin está em décimo segundo, na cola do seu adversário de logo mais, tendo possibilidades de ultrapassá-lo em caso de vitória e até mesmo o Colônia.

Prováveis escalações do  Hertha Berlin x Unión Berlin

Hertha Berlin: Jarstein; Pekarik, Boyata, Torunarigha, Plattenhadt; Darida, Grujic, Lukebakio, Matheus Cunha, Mittelstädt; Ibisevic. Técnico: Bruno Labbadia

Unión Berlin: Gikiewicz; Friedrich, Hübner, Subotic, Trimmel; Gentner, Andrich, Lenz, Ingvartsen, Bülter; Andersson

Ficha técnica do Unión Berlin x Hertha Berlin

Data e hora: 22/5/2020 às 15:30(no horário de Brasília)

Local: Estádio Olímpico de Berlin(ALE)

Transmissão do jogo ao vivo: FOX

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies