site statistics

Flamengo x Corinthians ao vivo: Disputam oitavas de final (jogo de ida) pela Copa do Brasil

O jogo do Flamengo x Corinthians ao vivo desta quarta – feira (15),  os dois times entra em campo  pela oitavas de final (jogo de ida) da Copa do Brasil 2019. O jogo ao vivo acontece hoje às 21h30min (de Brasília), Na Arena Corinthians, em São Paulo (SP).

Veja também: Jogo do Corinthians x Flamengo ao vivo: Saiba onde assistir o jogo ao vivo de hoje

Jogo do Flamengo x Corinthians ao vivo: Saiba onde assistir o jogo ao vivo de hoje online

O Corinthians vem de empate pelo Brasileirão, e desta vez o técnico Fábio Carille fechou o treino antes do jogo clássico que marca a Copa do Brasil com as duas maiores torcidas. O Timão não poderá contar Gustagol que ainda finaliza questões no departamento médico por conta edema muscular na coxa. Provavelmente Carille deverá manter a base que jogou com o time Gaúcho.

Já time Carioca do técnico Abel Braga estréia hoje na Copa do Brasil por conta da Libertadores da América, e vem com novidade, Diego Alves retorna ao time titular. O Flamengo terá desfalque de Rhodolfo que está finalizando questões no departamento médico por conta de torção no joelho.

Prováveis Escalações Jogo do Corinthians x Flamengo: 

  • Corinthians: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique, Danilo Avelar, Ralf, Ramiro (Júnior Urso), Sornoza, Mateus Vital, Vagner Love (Mauro Boselli) e Clayson.
    Técnico: Fábio Carille
  • Flamengo: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio, Renê, Cuéllar, Willian Arão, Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.
  • Técnico: Abel Braga

Corinthians x Flamengo: Saiba onde assistir o jogo de hoje

Saiba como onde assistir Corinthians x Flamengo ao vivo nesta Quinta-feira (15/05)/ credito de imagem: Robson Lemes
Saiba como onde assistir Corinthians x Flamengo ao vivo nesta Quinta-feira (15/05)/ Crédito Montagem Imagem: Robson Lemes

Para os apaixonados por futebol que desejam acompanhar o jogo ao vivo, o confronto será transmitido pelo Canal Globo e SporTv.

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

  • Data e Hora: 15/05/2019, ás 21h30min (De Brasília)
  • Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP)
  • Árbitro: Anderson Daronco (Fifa)
  • Transmissão jogo do Corinthians x Flamengo: Tv Globo e SporTV.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies