site statistics

Jogo ao Vivo: Flamengo x Athletico – PR entra em duelo pela Copa do Brasil em partida de volta, quartas de final.

O Jogo ao vivo desta Quarta – feira (17), o Flamengo encara o Athletico – PR pelas quartas de final da Copa do Brasil em jogo decisivo, valendo vaga para a próxima fase. O jogo ao vivo acontece hoje às 21h30min (de Brasília), No Estádio Maracanã, Rio de Janeiro (RJ).

O Flamengo vem totalmente confiante pela vitória sobre o Goiás por 6 x 1, e desta vez joga embalado pela presença da torcida que irá ser uma das vantagens do time carioca. É muito provável que o time de Jorge Jesus mantenha a mesma formação que goleou no Brasileirão. A novidade é que Rafinha e Trauco podem ganhar vagas entre os titulares nesta partida.

Por outro lado o Athletico – PR também vem de vitória e vai lutar pelo resultado, já que no jogo de ida houve empate. O time de Tiago Nunes deverá trazer uma mudança na defesa com Robson Bambu no lugar de Lucas Halter que está no departamento médico por conta de lesão. Ao que tudo indica a formação base permanecerá a mesma para o jogo ao vivo de hoje.

Prováveis Escalações Flamengo x Athletico – PR ao vivo

Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Duarte, Renê (Trauco), Arão (Cuéllar), Diego, Éverton Ribeiro (Vitinho), Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Técnico: Jorge Jesus

Athletico – PR: Santos, Jonathan, Léo Pereira, Robson Bambu, Márcio Azevedo, Wellington (Lucho), Bruno Guimarães, Nikão, Rony, Marcelo Cirino e Marco Ruben.

Técnico: Tiago Nune

Flamengo x Athletico – PR ao vivo: Saiba onde assistir o jogo de hoje

Para os torcedores que desejam acompanhar o jogo ao vivo, o confronto será transmitido pelo Canal Premiere e Tv Globo.

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

  • Data e Hora: 17/07/2019, ás 21h30min (De Brasília)
  • Local: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro (RJ).
  • Transmissão Flamengo x Athletico – PR ao vivo: Canal Premiere e Tv Globo.

 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies