site statistics

Futebol ao Vivo: São paulo x Chapecoense entra em campo pela 11ª rodada do Brasileirão série A

O Jogo ao vivo desta Segunda – Feira (22), o São Paulo entra em duelo contra o Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro Série A, disputando a 11ª rodada. O jogo ao vivo acontece hoje às 20h (de Brasília), No Estádio Morumbi, em São Paulo.

O São Paulo do técnico Cuca vem de empate na última rodada contra o Verdão e precisa da vitória para somar mais pontos sair da 12ª posição com apenas 15 pontos ganhos até agora. A provável mudança para o jogo ao vivo de hoje é Raniel ocupar a vaga de Pablo, o meia – atacante Everton volta a ser relacionado após ficar dias sem atuar com um problema na coxa.

Pelo lado da Chapecoense o técnico Ney Franco luta pra sair com sua equipe da zona do rebaixamento e terá que duelar contra o São Paulo para pontuar e buscar subir na tabela do Brasileirão. Ao que tudo indica a Chape terá o retorno do volante Amaral para o jogo de hoje. Bruno Henrique chega como reforço ao ataque da Chape, mas ainda não deverá jogar.

Prováveis Escalações São Paulo x Chapecoenseao vivo

São Paulo: Volpi, Bruno Alves, Abolerda, Reinado, Hudson, Hernanes, Tchê Tchê, Luan, Raniel, Alexandre Pato e Antony.

Técnico: Cuca

Chapecoense: Tiepo, Gum, Douglas, Eduardo, Bruno Pacheco, Diego Torres, Camilo, Márcio Araújo, Amaral, Everaldo e Alan Ruschel.

Técnico: Ney Franco

São Paulo x Chapecoense ao vivo: Saiba onde assistir o jogo de hoje

Para os torcedores que desejam acompanhar o jogo ao vivo, o confronto será transmitido pelo Premiere e SporTv

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

Data e Hora: 22/07/2019, ás 20h (De Brasília)

Local: Estádio Morumbi, em São Paulo.

Transmissão São Paulo x Chapecoense ao vivo: Premiere e SporTv

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies