site statistics

Criciúma x Atlético-GO ao vivo: Criciúma vem em busca da primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro

O jogo desta Sexta-Feira(17) entre  Atlético-GO x Criciúma acontecerá ás 19h15 (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly ao vivo. Pela quarta rodado do Brasileirão as equipes entram em campo com colocações ruins na tabela.

Veja Também:Fortaleza x Athlético ao vivo: duelam pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Jogo ao vivo Atlético-GO X Criciúma: Após empate com América-MG o Criciúma busca vitória para levantar “moral”

Atlético-GO x Criciúma ao vivo
Saiba como onde assistir Atlético-GO x Criciúma ao vivo nesta Sexta-feira (17)/ credito de imagem: Kauana Gabriela

Depois do empate de 0 á 0 para o América-MG na rodada anterior o Criciúma deve manter a mesma escalação do último jogo. O atacante Vinicius, reforço do time continuara entre os titulares. Vinicius também falou o quanto é importante vencer a primeira na Série B o quanto antes para ganhar moral no restante da temporada.

“Eu acho que o time está jogando bem, melhorando. Tiveram algumas mudanças, quem está entrando no decorrer do jogo está dando o melhor. Quando a porteira abrir, e tomara que seja logo, as coisas vão dar certo. Estamos confiantes nisso”, declarou Vinicius.

Jogo ao vivo:O Atlético-GO vem em busca da sua primeira vitória em casa

O Atlético-GO encontra-se em 10º lugar na Série B com quatro pontos. Após uma atuação muito crítica após perder de 3 á 0 para o Bragantino o atlético tenta se recuperar e ganhar a sua primeira vitória em casa.

Para o jogo de hoje o atacante Gilsinho deve entrar no lugar de André Luis,e o lateral jonathan segue fora, por conta de uma virose e Jorginho que segue no departamento médico. Além disso Washington também não joga, pois teve sua saída anunciada nesta Quinta-Feira.

Prováveis escalações para o jogo ao vivo de hoje entre Atlético-GO x Criciúma

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Moacir e Matheus; Gilsinho, Pedro Raul e Mike
Técnico: Wagner Lopes

CRICIÚMA: Paulo Gianezini; Maicon, Sandro, Léo Santos e Caíque; Adilson Goiano, Wesley, Eduardo e Daniel Costa; Vinicius e Lúcio Flávio

Técnico: Gilson Kleina

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X CRICIÚMA

Local: Antônio Accioly, Goiania (GO)
Data: Sexta-feira, 17 de maio de 2019
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Martins Diniz (DF)
Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA-D

Transmissão ao vivo: Sport TV

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies