site statistics

Jogo ao Vivo: Sport x Brasil de Pelotas disputam 11ª rodada Brasileirão série B

O Jogo ao vivo desta segunda-feira (22), o Sport entra em campo contra o Brasil de Pelotas pelo Campeonato Brasileiro Série B, valendo pontos pela 11ª rodada. O futebol ao vivo acontece hoje às 20h (de Brasília), Na ilha do Retiro, em Recife.

O Sport conquistou até agora 17 pontos e segue na luta pela liderança do campeonato brasileiro, na ultima rodada ficou no 1 x 1 contra a equipe do Cuiabá. Hernane Brocador é o jogador destaque do Leão, e promete dar trabalho hoje ao Brasil de Pelotas. É provável que a escalação permaneça a mesma para está partida.

Já o Brasil de Pelotas está com 12 pontos somados, na 12ª posição do Brasileirão série B e vem de derrota para o Paraná por 1 x 0. Para não continuar caindo na tabela o time do técnico Bolívar terá que entrar com força total contra a equipe do Leão.

Prováveis Escalações Sport x Brasil de Pelotas – ao vivo

Sport: Mailson, Norberto, Rafael Thyere, Adryelson, Guilherme Lazaroni, Yago, Charles (Ronaldo), Guilherme, Hyuri (Yan), Ezequiel e Hernane Brocador.

Técnico: Guto Ferreira

Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo, Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Leandro Camilo, Leandro Leite, Sousa, Carlos Jatobá, Washington, Rafael Grampola, Bruno Paulo e Branquinho.

 

Técnico: Bolívar

Sport x Brasil de Pelotas ao vivo: Saiba onde assistir o jogo de hoje

Para os apaixonados por futebol que desejam acompanhar o jogo ao vivo, o confronto será transmitido pelo canal Premiere

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

Data e Hora: 22/07/2019, ás 20h (De Brasília)

Local: Ilha do Retiro, em Recife.

Transmissão Bahia x Cruzeiro ao vivo: Premiere

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies