site statistics

Vereador José da Paixão pediu a revisão da medida tomada pelo Executivo Municipal sobre servidores contratados; Confira

O vereador José da Paixão pediu a revisão da medida tomada pelo Executivo Municipal que suspendeu temporariamente o pagamento dos salários de mais 100 servidores contratados. O parlamentar usou a tribuna para ir contra a decisão do município e apresentar sua defesa em apoio aos trabalhadores atingidos. Essa foi na 14ª sessão ordinária, realizada na segunda-feira (11).

O assunto já tinha sido motivo de debate durante reunião entre os vereadores e secretariado municipal, na última sexta-feira (8). Para o vereador Zé da Paixão, a justificativa do município em tomar a decisão por questões jurídicas, deve ser melhor analisada. Visto que existe subsídio com base Estadual e Federal para a não suspensão dos salários.

Enfim O vereador sugeriu ainda, que se for necessário, faça realocações destes servidores para que eles possam trabalhar em outros setores, e fez um apelo a atual gestão para que não suspenda o salário destes servidores, pois os mesmos poderão ficar em situação de vulnerabilidade sem a renda.

Crédito: Agitos Mutum

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies