site statistics

Vereador de Nova Mutum pede alteração na aplicação do IPTU

A boa notícia é que todos os vereadores aceitaram as justificativa e aprovou a indicação, agora falta o prefeito da o seu aval.

A cidade de Nova Mutum é muito almejada pelo empresários, porém algumas questões técnicas em relação ao município devem ser tratadas com serenidade pensando nos mutuense, foi isso que o vereador Altair Alburquerque aumeja.

Ele pretende equilibrar a aplicação das penalidades em desfavor de proprietários de imóveis, esse que não são edificados dentro do perímetro urbano. Na segunda Sessão Ordinária 14/02, Altair Alburquerque apresentou ao Soberano Plenário o Expediente nº 002/2018.

Nesse requerimento Altair indica ao prefeito de Nova Mutum a necessidade de alterar a lei que trata sobre os critérios adotados para aplicação do IPTU, em relação ao imóveis que não foram edificados na cidade de Nova Mutum.

O vereador que adaptação da legislação, para que os proprietários de até três imóveis não seja penalizados na mesma quantidade daqueles que possuem quatro imóveis. A boa notícia é que todos os vereadores aceitaram as justificativa e aprovou a indicação, agora falta o prefeito da o seu aval.

 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies