site statistics

Últimas atualizações dos casos testes positivos do coronavírus em Nova Mutum; confira

Primeiramente, hoje dia 12 de maio vamos ver a últimas atualizações da Secretaria de Saúde de Nova Mutum. Essa atualização é sobre o número de casos testados para positivos do coronavírus. Até aos últimos dados o número é de 17 pessoas, somente no último dia 05 desse mês foram confirmados 09 casos.

Uma grande parte desses números registrados com a doença tiveram contato direto ou indireto com o homem de 47 anos que faleceu no dia 03 de maio. Desses casos apenas 01 está hospitalizado onde o mesmo veio de Várzea Grande.

Por isso que todas as medidas e precauções devem ser tomadas, para que esse mal não venha te atrapalhar. Como bem sabemos, é simples de se prevenir, e algumas medidas são essas. Usar máscaras, evitar aglomerações, sair só quando necessário, entre outros.

Em última atualização prevenir contra o COVID-19 é a melhor coisa a se fazer nesse momento. O Estado do Mato-Grosso ganha destaque por ser o primeiro estado do Brasil a instituir o uso obrigatório de máscaras. Com isso podemos ver que os órgãos de enfrentamento do estado estão trabalhando forte.

Enfim um destaque para Nova Mutum como algumas cidades vizinhas, estão de parabéns apesar do número de pessoas infectadas ter aumentado. É possível notar que a população está preocupado com a situação e por isso está tomando as medidas de enfrentamento.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies