site statistics

Paredão BBB 2018: Enquete UOL aponta Nayara como possível eliminada do BBB 2018

A enquete UOL aponta mais uma rejeição nível extremo, com 221309 votos, a enquete aponta Nayara como possível eliminada desta semana. O resultado é parcial, a morena conta com 87,73% de rejeição, Mahmoud por sua vez conta com 7,05% de rejeição, por último nesse Paredão triplo temos Gleici com 5,22% de rejeição.

O Paredão triplo foi formado neste domingo (19), a atração foi comandada por Tiago Leifert, que fez o anúncio oficial dos emparedados. A votação oficial já esta liberada através do endereço eletrônico www.gshow.com. Para a efetivação do voto no Paredão será necessário efetuar um cadastro, esse cadastro é feito somente uma única vez.

A enquete UOL é referencia no reality show da Globo, sempre trazendo resultados e acertando a maioria a enquete traz resultados em tempo real, embora os votos ali não interferem na programação da Globo, a enquete UOL serve apenas de parâmetro para que o usuário saiba quem será eliminado.

Se o quadro de votos não mudar Nayara  sairá com uma rejeição muito alta, ela foi indicada pelo líder da casa, A Família Lima, composta por Ayrton e Ana Clara, pai e filha. Eles haviam participado do terceiro Paredão, porém não foi eliminado, Kaysar por sua vez é o favorito do BBB 18 para ganhar a edição 2018 desse reality show.

Enquete na internet acredita que ele levará para casa a quantia de um milhão e meio de reais, até alguns confinados acredita também nessa possibilidade.

Paredão BBB 2018
Paredão BBB 2018

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies