site statistics

Policia de Sorriso recupera moto roubada em Nova Mutum

Uma moto roubada na cidade de Nova Mutum foi recuperada nesta última terça-feira (06), a mesma foi encontrada pela Polícia Militar de Sorriso, a moto só foi encontrada graças ao apoio da sociedade, um produtor rural havia desconfiado de um rapaz, que estaria em atitude suspeita na proximidade de sua fazenda.

As informações são do capitão Victor Hugo da PM

A fazendo do agricultor fica na MT-404, ha cerca de 16 quilômetros de Sorriso, a suspeita ficou evidente, quando o suspeito teria fugido da presenças dos funcionários da fazenda, deixando a motocicleta CB-300 branca, o qual tinha placa de Nova Mutum.

Alem da mot, o suspeito deixou uma mochila contendo várias roupas e calçados, a polícia realizou busca no local a fim de localiza-lo, porém sem sucesso, já a motocicleta foi encaminhada a Delegacia da Policia judiciária Civil de Sorriso.

Vale ressaltar que o apoio da sociedade contribui muito para que as polícias tenham exito no cumprimento da função e no seu exercício. Em Nova Mutum muitas das prisões de maginais, se deram graças aos mutuenses.

 

 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies