site statistics

Policia de Nova Mutum prende 4 pessoas por tráfico de drogas

A Cadeia de Nova Mutum faltará espaço para tanto presos, a polícia militar em uma operação prendeu cinco pessoas envolvida com tráfico de drogas, a prisão ocorreu nesta quarta-feira, 31 de janeiro, no endereço  Rua das Hortênsias, bairro Nossa Senhora Aparecida.

A prisão deles só foi possível graças as denúncias feita, segundo informações nesse endereço citado acima funciona um ponto de comercio de drogas, diante das várias denúncia a guarnição se deslocou até o local, e ao se aproximar já foi possível encontrar alguns indivíduos.

Um dos jovens apreendidos é V.D.M.D de 20 anos, esse já até possuía mandato de prisão, dois jovens menores de idade estava com ele, a J.G.L, de 15 anos e A.N.A de apenas 16. moradores disse a polícia que era muito movimentado aquela rua, e o cheiro da droga era perceptível a longa distâncias.

A polícia localizou também o suspeito R.R.F 31 anos, na kitnet dos suspeito foram encontrados diversos artefatos, como Celular, Tv e muitos outros objetos, eles não souberam explicar a origem do mesmo, balança de precisão e várias sacolas picotadas também foram encontradas.

Todos essas pessoas citada nesta matéria foi encaminhada a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências. Nova Mutum esta cheia de usuários de drogas, o pior é quando esses usuários são menores de idade, visto que esse não ficam presos pois a leis os protege.

O município de Nova Mutum é uma das cidades que mais cresce no estado de Mato Grosso, esse crescimento tem atraído milhares de pessoas todos os anos, os bandidos tem visado bastante esse município.

 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies