site statistics

O que seria de MC Loma sem as Gêmeas da lacração?

As gêmeas da Lacração tem um papel fundamental na composição de MC Loma

MC Loma é a prova viva e eficaz que é possível estourar na mídia brasileira em menos de 4 meses. Com a grande expansão da internet e celulares que fazem filmagem juntamente com facilidade para transferir esses vídeos para internet, é algo que facilita principalmente aqueles que não possuem verba o suficiente para uma boa produção.

Foi dessa forma que surgiu a Mc Loma e as Gêmeas da Lacração, com apenas um celular e acesso a internet e uma dose de humor as jovens conseguiu conquista os aficionados em funk, a MC Loma trouxe para o mundo do funk o novo conceito do funk, “O Funk brega“, o clipe oficial envolvimento mostra claramente isso.

Loma estourou logo após o maior canal de funk produzir um segundo clipe, agora com mais tecnologia e sofisticação, o clipe ENVOLVIMENTO. Agora de pobre, Mc Loma e as gêmeas da Lacração serão em um futuro não muito distante as ricas do funk brega.

Uma pergunta que muitos internautas fazem em relação a MC, é a seguinte “O que seria da MC Loma sem as Gêmeas da Lacração?” bem essa perguntas pode ter muitas pontas de verdades, uma dessas verdade é o fato que o sucesso da MC Loma não seria o mesmo sem as Gêmeas da Lacração, podemos dizer que as gêmeas é a cereja que faltava no bolo.

Humilde e com um corpo escultural as gêmeas sabem prender a atenção daqueles que se julgam gostar de funk, porque afinal de contas as musicas de MC Loma é ruim demais, é necessário uma distração para aguentar um show de uma hora, é nesse ponto crucial que se faz necessário a participação das gêmeas.

Afinal de contas o novo funk que afora o Brasil sempre tem essa pitada, do que merda isso + Deus que me livre. Gostou do texto, vale ressaltar que essa matéria é humorística, o jornalprime.com.br respeita todos os gêneros de todas as musicas.

Aí pai para ???‍♀️

Uma publicação compartilhada por Mc Loma e as Gêmeas Lacração (@mclomaofficial) em

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies