site statistics

Novo delegado assume comando da delegacia de Nova Mutum

A Delegada Regional Alessandra Marquez Alecrin apresentou na tarde desta sexta-feira (20) o novo delegado que irá integrar o corpo de Delegados da Policia Judiciaria Civil em Nova Mutum.

Em coletiva a imprensa, a Dr. Alessandra Marquez falou sobre a vinda do Dr. Rodrigo Rufato que já vem trabalhando a frente da Delegacia Municipal dês da ultima segunda-feira (16).

“O Dr. Rodrigo assumiu a titularidade da delegacia municipal de Nova Mutum, são varias mudanças que vem sendo realizadas em todo o estado de Mato Grosso nas delegacias de Policia, delegados estão sendo removidos de um local para o outro, de acordo com o interesse publico da instituição e da sociedade.”

Uma grande conquista para o município de Nova Mutum, a sessão da mulher que atualmente estava sendo comandada pela Delegada regional Dra. Alessandra Marquez, agora passa a ser de responsabilidade do Dr. Rodrigo Rufato.

“Com a chegada do Dr. Rodrigo Rufato, ele vai passar a comandar as ocorrências policiais da sessão especializada de defesa da mulher, é como eu sempre falo nas palestras e nos eventos que eu participo, a gente precisa começar a tirar aquele sentimento de machismo de que só mulher que tem que trabalhar na sessão da mulher, é uma oportunidade única que a gente está tendo agora, de ter um homem em frente das investigações, e eu tenho certeza que o Dr. Rodrigo realizara um excelente trabalho, até mesmo pela trajetória que ele vem desempenhando em toda a sua carreira no estado de Mato Grosso.”

Em entrevista o Dr. Rodrigo Rufato falou sobre a responsabilidade de assumir a delegacia municipal e do sentimento de vim somar com a equipe.

“É com enorme prazer que eu chego à Nova Mutum, já estava a um ano fazendo parte da Regional a frente da delegacia de Diamantino e Alto Paraguai, e com enorme satisfação eu aceitei essa oportunidade que foi dada de estar aqui assumindo a delegacia de Nova Mutum e a sessão da delegacia da mulher, eu chego com muita alegria e com muita vontade de trabalhar, eu encontrei uma equipe muito bem organizada, a delegacia muito bem organizada, o que vai facilitar muito o meu trabalho, eu estou muito contente em estar aqui e poder estar me apresentando a população de Nova Mutum, estarei fazendo o melhor que eu puder para atender a população, e tentarei corresponder com as expectativas da população de Nova Mutum no que diz respeito a segurança pública.”

“É um desafio muito grande pra mim assumir essa delegacia, uma vez que outros delegados passaram por aqui e fizeram excelentes trabalhos, então a responsabilidade é muito grande, mas eu estou empenhado e juntamente com a equipe vamos oferecer o melhor que a gente tem com todas as nossas limitações, para que no futuro a gente possa ser reconhecido pelo nosso trabalho.”

“Já estou há seis anos a frente do cargo de Delegado de Polícia, trabalhei cinco anos na região de Juína, e há um ano estou na regional de Nova Mutum e espero ficar aqui por longos anos.” Disse o Dr. Rodrigo Rufato em coletiva a imprensa.

De : PowerMix

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies