site statistics

Bandidos tocam terror em uma família de Nova Mutum

Mas uma vez a sociedade mutuense é vítima de bandidos

Mais uma vez bandidos tocam terror em Nova Mutum, dessa vez foi um assalto registrado nesta tarde de quinta-feira (01), na Rua dos Guarantãs, bairro primavera 3. A vítima estava no banho quando os bandidos chegaram a residência para cometer o assalto

“Eu cheguei do serviço, ai fui tomar banho, quando fui surpreendido por um dos rapazes, que abriu a porta do banheiro pedindo “sai sai sai, kd tudo, kd tudo”, ai mandaram eu deitar no chão, não olhar pra cima, nem mexer a cabeça, ai ele colocou a arma na minha cabeça”. Disse a vitima.

Outros comparsa do bandido já de imediato rendeu a esposa da vítima a levando para o quarto, lá eles pegaram joias, relógios e até um carro. “Levaram tudo que a gente tinha, por que na verdade estava tudo dentro do carro, roupas, perfumes essas coisas, tudo que a gente vende estava dentro do carro, eles levaram o carro com tudo”.

O carro com placas OAT 1901 de Cuiabá-MT, Prisma branco. De acordo com a vítima, os bandidos podem ter pulado o muro, já que os portões estava fechado. A vítima ainda tentou conversar com os ladrões dizendo ser um trabalhador, é que trabalhava das 07hs e retornava 18h, um dos meliantes, respondeu debochadamente, “Eu trabalho, mas você sabe que existe ladrão”.

A principio a vítima seria trancada no banheiro, mas como não havia chave, os bandidos os prederam em um quarto, pegaram a chave do carro e saíram tomando rumo ignorado.

Logo após, a equipe policial, Força Tática, localizou o veículo abandonado em uma região de mata. Até o fechamento desta matéria os bandidos ainda não teriam sido localizados.

Com informações de Powermix

 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies