site statistics

Giovana Sinopoli é assassinada em Nova Mutum pelo próprio namorado

Giovana Sinopoli teria sido brutalmente assassinada pelo suposto namorado, ela teria levado pelo menos sete golpes de faca.

Em Nova Mutum um crime bárbaro chamou atenção dos moradores nesta quinta-feira (22), uma jovem de apenas 16 anos conhecida como Giovana Sinopoli teria sido brutalmente assassinada pelo suposto namorado, ela teria levado pelo menos sete golpes de faca.

O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente, mas infelizmente a vítima não resistiu ao ataque brutal do namorado, vindo a óbito no hospital municipal. Vale ressalta que o namorado dela é menor de idade, mas graça a ação da polícia e agilidade conseguiu localizar o menor, o mesmo já se encontra detido.

Ainda não se sabe o que de fato motivou o assassinato de Giovana Sinopolim, as informações ainda estão sendo apurada pela polícia. Infelizmente não existe uma legislação penal que puni com severidade menores de idade que comete tal crime.

Crédito: Djeferson Kronbauer
Crédito: Djeferson Kronbauer

A cidade de Nova Mutum, quase que toda semana se torna destaque nas principais mídias online, justamente por crime e barbaridades como esse. Vale ressaltar que a cooperação da sociedade é fundamental para um bom funcionamento polícia.

Para família da jovem só resta sentimentos de dor e tristeza. O menor já se encontra a disposição da justiça.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies