site statistics

Fato curioso de suspeitos tentando escapar de policiais em Nova Mutum; confira

De antemão um fato curioso de suspeitos aconteceu no município de Nova Mutum ontem, e nós vamos esclarecer os fatos hoje dia 08 de maio de 2020. Até parece cena de filme nesse caso de criminosos tentando lograr êxito em ação de fuga.

Os suspeitos foram presos em uma residência no bairro Lírio dos Campos. No imóvel, se encontrava três indivíduos, com a idade de 21, 28 e 31 anos. No local foi encontrado um bocado de maconha e cocaína dentro do vaso sanitário. Onde os policias levantaram a suspeita que tentarão uma  evacuação das drogas ilícitas.

Curiosidade na prisão de suspeitos

A curiosidade do caso foi que os criminosos tentaram impedir a entrada dos militares na casa soltando um cachorro da raça pit bull para intimidação dos soldados. Mas os policiais conteram o animal, arrombaram a porta e prenderão os mesmo que ainda assim resistiam a prisão.

Segundo os policiais, um dos criminosos já tem histórico em um roubo de casa no município. E por fim todos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos obrigatórios. E Assim também será feitos mais investigações.

Matéria baseada do Só Notícias/David Murba (foto: Djeferson Kronbauer)

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies