site statistics

Em Nova Mutum Força Tática recupera carro roubado

Um veículo roubado foi encontrado pela equipe de Força Tática de Nova Mutum, o carro foi localizado nesta última quinta-feira, 01. o veículo teria sido roubado em uma resinifica situada, no bairro Primavera 3.

Após o registro de Boletim de Ocorrência, de imediado a guarnição se dirigiu ao Rio Piquiri, distante a 20 Km de Nova Mutum, chegando lá, eles encontraram o veículo abandonado, a região era de difícil acesso e possuía mata fechada.

No interior do carro, havia muitos pertences de valor, como roupas, perfumes e até joias, nada foi encontrado. Os bandidos também não foram localizados, a Polícia Civil passará a investigar o caso.

A participação da população mutuense é fundamental para que a segurança pública venha ter uma eficacia maior. Muitos das ocorrências registrada em Nova Mutum só teve um desfecho favorável graça ao apoio da sociedade que ligam para polícia via 190.

O município com cerca de 55 mil habitantes tem atraído os interesses dos marginais, que viram em Nova Mutum uma fonte de renda extra, crimes como esses estão se tornando tão comum na cidade, do que tomar aquele café de manha.

 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies