site statistics

Em Nova Mutum Conselho de Segurança Pública entrega 15 animais para a tropa da Cavalaria da PM

O Conselho Municipal de Segurança Pública de Nova Mutum entregou na manhã de hoje 15 animais adquiridos através de leilão e por meio de uma cooperação de produtores do município.

A entrega oficial aconteceu em um breve ato que foi realizado na prefeitura de Nova Mutum e contou com a presença do comandante gral da Policia Militar do Estado de Mato Grosso, coronel Assis, prefeito Adriano Pivetta, representantes da Câmara de vereadores e de outros seguimentos da sociedade.

Segundo o presidente do Conselho de Segurança Pública, Cezar Martins, no total foram 15 animais adquiridos com um recurso na ordem de R$ 96 mil. Ele ressaltou a aquisição desses animais só se deu graças ao apoio que o Conselho recebeu da classe produtora que foi fundamental para essa grande realização.

O prefeito Adriano Pivetta, enaltece o trabalho do Conselho de Segurança Pública, e fez menção dos resultados desse trabalho da Cavalaria no município. “Temos acompanhado o grande trabalho da Cavalaria aqui no município, foi um investimento que deu certo, e para nós é um orgulho de sermos depois da capital o primeiro município a ter esse policiamento diferenciado, e estamos sempre prontos para incentivar esse trabalho e apoiar as ações da sociedade”, disse Pivetta.

O comandante da M-MT, coronel Assis, agradeceu a sociedade mutuense pelo apoio a tropa da cavalaria, e afirmou que a ideia é expandir esse trabalho dentro do município num futuro próximo.

Ele também exaltou a parceria que o município mantém com a Policia Militar, e aproveitou o ensejo para lança a Operação Legendário, em alusão ao dia da cavalaria, fazendo memoria ao Marechal Osório, patrono da arma de Cavalaria do Exército Brasileiro.

Fonte: Diário Norte

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies