site statistics

Em Nova Mutum, carreta quase cai da ponte ao sair dos trilhos

Uma carreta bitrem quase caiu de uma ponte que faz a travessia entre Nova Mutum e Lucas do Rio Verde, a ponte ficou danificada.

Pense em um grande susto que esse motorista passou. O fato foi registrado sobre uma ponte de madeira do Rio Ranchão, uma imagem chocante, o registro foi feito entre o município de Nova Mutum e Lucas do Rio Verde, um carreta ‘bitrem’ saiu dos trilhos da ponte, quebrando a mesma.

A carreta foi retirada nesta terça-feira (07), e os moradores daquela localidade ficaram com o trecho interditado, impedidos de trafegar, quem desejava ir par Lucas do Rio Verde teve que traçar outra rota, aumentando o percurso e gastando mais combustível.

A ponte ficou muito danificada, a Secretarias de Obras, tanto de Lucas quando de Nova Mutum já foram mobilizadas para consertar a travessia

O caminho é muito utilizado para o escoamento de grãos, pois nessa regão existem muitas fazendas. A Liberação dessa ponte estava prevista para esta quarta-feira (07).

Nova Mutum conta com o conserto da ponte para beneficio da população, a cidade é bem visada e várias pessoas das cidades vizinhas costumam visitar Nova Mutum todos os dias.

 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies