site statistics

Homem tortura a própria esposa em Nova Mutum

“Se você abrir os olhos, falar ou chorar eu vou apertar o gatilho” disse o acusado

A Polícia Civil de Nova Mutum faz ação rápida e prende homem acusado de tortura mulher e mante-la em cárcere privado, foram preso nesta terça-feira (30) dois homens, um deles é acusado de agredir a própria esposa e manteve em cárcere privado.

O segundo foi preso por esta portando uma arma sem possuir porte legal, a vítima conhecida pelas iniciais D.C.C, de apenas 22 anos registrou um B.O nesta segunda-feira (29) segundo ela, a mesma teria sofrido uma lesão corporal, ela teria sido agredida no meio da rua pelo seu próprio marido nesta última sexta-feira (26), quando estava voltando para casa.

A denúncia mais grave dita pela jovem foi quando ela disse que o marido teria colocado um revolve calibre .32 na cabeça dela e disse.

“Se você abrir os olhos, falar ou chorar eu vou apertar o gatilho”.

Ela tinha proteção do estado, mas diante da ameaça do marido ela foi obrigado a retirar a proteção, ela estaria sido mantida em cárcere privado até nessa segunda-feira (29) quando de fato resolveu registrar o B.O (Boletim de Ocorrência) contra o marido.

Tanto o marido da vítima como o segundo sujeito que foi preso por porte ilegal de arma já se encontra a disposição da justiça, crimes bárbaros como esse tem acontecido em Nova Mutum com muita frequência.

Vale ressaltar que a colaboração da sociedade é algo primordial para uma operação policial bem sucedida.

 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies