site statistics

Site da Tele Sena divulga resultado do dia de hoje

O resultado do Sabadão premiado já esta divulgado no site oficial da Tele Sena (www.telesena.com.br) os telespectadores podem conferir os números sorteados diretamente no site oficial, vale ressaltar que Domingo haverá o sorteio da Tele Sena, as dezenas serão divulgadas pelo apresentador e dono do SBT, Silvio Santos.

Confira abaixo as sequências do números da Sorte do Sabadão Premiado

  • Sequência da Sorte de 6 Números : 471846
  • Sequência da Sorte de 5 Números : X71846
  • Sequência da Sorte de 4 Números : XX1846

O primeiro resultado da Tele Sena de São João divulgado no último domingo tem como dezenas sorteadas:  06 09 13 27 34 . A Tele Sena é um titulo de capitalização que já fez diversos milionário espalhado por todo o Brasil.

Confira a Campanha de São João

Leia Também : Resultado da Quina e Dia de Sorte será divulgado neste sábado

Tele Sena de São João/ Crédito Imagem : www.telesena.com.br
Tele Sena de São João/ Crédito Imagem : www.telesena.com.br

A Tele Sena está tão confiante no sucesso do “SABADÃO PREMIADO” que chamou uma das duplas brasileiras de maior sucesso na atualidade para estrelar a campanha de lançamento.

Imagine um sorteio semanal, que acontece todo sábado, em que mais de 700 pessoas são premiadas, é isso mesmo! Num único dia a Tele Sena vai premiar mais de 700 pessoas com o Sabadão Premiado. São 5 sábados seguidos! A cada sorteio uma sequência de 6 números serão sorteados. Quem tiver essa “sequência da sorte” completa ganha, e quem tiver os 5 últimos números em sequência também ganha, assim como quem tiver os últimos 4 números em sequência. Ou seja, tá fácil ganhar!

Além disso tem 1 Milhão e 800 Mil Reais em prêmios com os quadros de “Mais e Menos Pontos” e “Tele Sena Completa”.

E por incrível que pareça, além de tudo isso, ainda tem Casa, Carro, Moto e muitos outros prêmios instantâneos no “Ganhe Já”. Raspou, achou, ganhou! Corra pra comprar a sua e prepare-se para curtir os sorteios aos sábados e também aos domingos!

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies