site statistics

Jogo do CSA ao vivo: confira onde assistir CSA 1×0 Fortaleza online na TV

Futebol ao Vivo transmite o jogo entre Fortaleza e CSA. Portanto, o confronto válido pela Copa do Nordeste acontece neste sábado (7). Assim, o cenário para o confronto será a Arena Castelão, em Fortaleza; e o pontapé inicial do jogo está agendado para as 18h00 (horário de Brasília). Lembrando que o jogo ao vivo de hoje não terá transmissão ao vivo pelo canal de TV Globo ao vivo.

Veja mais: Futebol ao vivo: Flamengo x Botafogo duelam no Cariocão, veja onde assistir

Jogo do CSA ao Vivo: Fortaleza quer a liderança do grupo

Sendo a partida válida pela sexta rodada da competição, o Fortaleza acabou sendo eliminado da Sul-Americana, mas não se abateu. Assim o Tricolor do Pici continuou a todo vapor no Campeonato Cearense.

Logo, a equipe comandada por Rogério Ceni goleou em casa, mas perdeu para o Ferroviário-CE no clássico estadual. Ainda assim, o time está bem colocado na vice liderança de seu na Copa do Nordeste, no encalço do líder Botafogo-PB.

Jogo do CSA ao Vivo: CSA quer sair da lanterna

Se o Fortaleza chega na luta pela liderança de seu grupo nesta rodada da Copa do Nordeste, com o CSA  as coisas acontecem de maneira bem diferente. Assim, o Azulão alagoano tem feito uma boa campanha no estadual, mas ainda não decolou no torneio regional.

Assim , a equipe do CSA é a lanterna do seu grupo nesta fase da Copa Do Nordeste. Logo, o time do Azulão está praticamente fora da disputa por vagas para a próxima fase da competição.

Onde assistir Fortaleza x CSA ao vivo pelo Copa do Nordeste

O público espectador poderá acompanhar o jogo de Futebol ao Vivo entre Fortaleza e CSA através dos serviços de TV, internet e Streaming. Portanto, as opções disponíveis são: Fox Sports, Youtube e LiveFC. Entretanto, para maiores informações, o usuário deverá entrar em contato com a sua operadora de TV, internet ou Streaming.

Ficha Técnica de Fortaleza x CSA ao vivo

Prováveis Escalações - Futebol ao Vivo: Fortaleza x CSA. Imagem: João Jales / Diário Prime.
Prováveis Escalações – Futebol ao Vivo: Fortaleza x CSA. Imagem: João Jales / Diário Prime.

Fase / Torneio: 6ª Rodada Copa do Nordeste
Data: 07/03/2020
Hora: 18h00 (Horário de Brasília)
Local: Arena Castelão,Fortaleza / CE.
Arbitragem: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza / PB
Onde assistir: Fox Sports, Youtube e LiveFC.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies