site statistics

Flamengo x Barcelona ao vivo: como assistir o jogo Flamengo ao vivo pela Copa Libertadores

Um dos duelos que promete balançar bastante nesta quarta-feira (11) pela Taça Libertadores da América 2020 é sem dúvidas Flamengo x Barcelona de Guayaquil. Por isso, saiba como assistir jogo ao vivo entre as duas equipes.

Veja também: Jogo do Flamengo Ao Vivo: Onde Assistir Flamengo x Barcelona EQU ao vivo e online, confira onde ver

Para assistir jogo ao vivo terá transmissão exclusiva da Rede Globo de televisão e também dos canais fechados do grupo Globo, Sportv. O duelo será no estádio do Maracanã, às 21:30 (no horário de Brasília) e é válido pela 2ª partida da Copa Libertadores da América.

Para os lados do Flamengo a situação está muito bem favorável, visto que a equipe vem embalada na temporada com 3 títulos. No entanto, todo cuidado deve ser tomado. Por outro lado, a situação do Barcelona não é nada boa, principalmente depois de ter perdido o clássico contra a LDU, no último final de semana. Portanto, a hora da retomada precisa ser agora.

Saiba como assistir jogo ao vivo entre Flamengo x Barcelona. Créditos: Clube Regatas do Flamengo
Saiba como assistir jogo ao vivo entre Flamengo x Barcelona. Créditos: Clube Regatas do Flamengo

Flamengo x Barcelona ao vivo: Flamengo em busca de classificação

Apesar de estar somente no começo, o Flamengo tenta engatar a segunda vitória nesta Copa Libertadores. No entanto, todo cuidado deve ser tomado. Por isso, mostrar que é possível fazer esta diferença contra o Barcelona de Guayaquil para aproximar da próxima fase do torneio.

O Flamengo vem embalado pela vitória contra o Botafogo, em um clássico onde o rubronegro sobrou novamente. A casa promete estar cheia. Por isso, fazer o seu show é muito importante.

Jogo do Fla ao vivo: Barcelona tem problemas

Onde assistir Flamengo x Barcelona-EQU hoje ao vivo e online pela Libertadores; confira

O primeiro problema a ser colocado em pauta é justamente a sua estreia vergonhosa na Libertadores, visto que, seu adversário, Independiente Del Valle sobrou na partida, deixando o torcedor local enfurecido. O resultado da partida ficou 3 a 0 para os visitantes.

O segundo motivo é a perda de mais uma partida ao vivo para o seu maior rival, Liga Deportiva de Quito, ou seja, problemas a parte que precisam ser resolvidas o mais rápido possível.

Prováveis escalações de assistir jogo ao vivo entre Flamengo x Barcelona de Guayaquil

  • Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Willian Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
  • Barcelona: Mendonza; Vallecilla, Riveros, Aymar e Gabriel Marques; Velasco, Piña, Castillo e Díaz; Emmanuel Martínez e Fidel Martínez.

Ficha técnica da partida ao vivo entre Flamengo x Barcelona

  • Data e hora: 11/3/2020 às 21:30 (no horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro(RJ)
  • Árbitro: Facundo Tello
  • Assistentes: Julio Fernandez  e Pablo Gonzalez
  • Transmissão do jogo ao vivo: Rede Globo e Sportv

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies