site statistics

Assistir Futebol Ao Vivo: Água Santa x Inter de Limeira ao vivo pelo Campeonato Paulista

Água Santa x Inter de Limeira ao vivo e online – Assistir Futebol Ao Vivo. O jogo ao vivo de hoje terá início às 11h00min (de Brasília), deste domingo (08), em Diadema. A partida será válida pela 9º rodada do Campeonato Paulistão 2020, em jogo único, entre Água Santa x Inter de Limeira ao vivo, no Estádio Arena Inamar. Confira também como assistir TV Globo ao vivo e online.

Veja também: Jogos de hoje: futebol ao vivo e online na TV, neste domingo 8 de março; veja mais

Desta forma, os times estão com 9 pontos, entretanto, o anfitrião terá a vantagem nesse jogo ao vivo.

Assistir futebol ao vivo: Água Santa x Inter de Limeira ao vivo e online

O jogo de hoje contará com a transmissão ao vivo no canal SporTV ao vivo e online (canal fechado), lembrando também que, o Premiere também transmitirá a partida online.

Contudo ainda, você poderá Assistir ao Futebol Ao Vivo, pelo Youtube online:

Futebol ao vivo | Jogo do Água Santa ao vivo 

Já o Água Santa ocupa o 2ª lugar do Grupo A, estando ele bem atrás do Santos. Entretanto, a equipe conta com alguns desfalques  e um retorno para o jogo de hoje. Desta forma, o técnico Pintando precisará lidar com a suspensão do meio-campista Wllington Reis e com volta do atacante Uenderson, pois retorno do departamento médico.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies