site statistics

Jogos de hoje: Internacional x Botafogo em jogo ao vivo pela Série A, 17ª rodada de futebol do Brasileirão 2019

Na noite deste sábado, às 21h00, Internacional x Botafogo farão um dos jogos de futebol mais esperados da rodada de número 17 do Brasileirão 2019 ao vivo. O confronto acontece no estádio Beira-Rio, onde os dois times pretendem partir pra cima ao vivo em busca do resultado do jogo, já que uma vitória é vista como fundamental para ambos os lados. Vale destacar que a partida pode ser acompanhada através do Premiere e Premiere Play então você poderá assistir online.

Brasileirão 2019 ao vivo, Como chega os dois times no jogo pela competição de pontos corridos no futebol, venha assistir online.

Como chega o Internacional para esse confronto ao vivo do Brasileirão 2019? O time treinado por Odair Hellmann chega no jogo diante do Internacional x Botafogo após uma dura eliminação do Botafogo na Libertadores da América, na última quarta-feira, diante do Flamengo. O Colorado até que jogou bem, mas acabou empatando ao vivo em 1 a 1 e deu adeus a competição de futebol. Hoje, a equipe gaúcha tem 24 pontos, ocupando a 7ª colocação da tabela de classificação.

Jogos de hoje: Internacional x Botafogo em jogo ao vivo pela Série A, 17ª rodada de futebol do Brasileirão 2019, assistir online

Como chega o Botafogo? O Botafogo vem de um empate sem graça diante da última partida ao vivo do jogo de futebol conta a Chapecoense, na última segunda-feira. A equipe carioca tinha uma grande oportunidade de fazer três pontos na tabela de classificação e saltar para perto dos seis primeiros colocados, entretanto, ficou no 0 a 0 em um jogo com poucas oportunidades de gol. no jogo de hoje (Internacional x Botafogo), o Botafogo está na 9ª colocação do Brasileirão 2019, com 23 pontos conquistados.

Sábado de Campeonato Brasileiro terá muitas emoções!

O sábado de Brasileirão 2019 ao vivo, tem Internacional x Botafogo e promete muitas outras emoções para o torcedor fanático por futebol. De manhã, São Paulo mediu forças com o Grêmio, no Morumbi. Um pouco mais tarde foi a vez do Bahia medir forças no jogo com o CSA, em casa. Outras partidas importantes são Chapecoense x Santos e Athletico Paranaense x Ceará.

O atual líder da competição joga amanhã, contra o Palmeiras. O jogo envolvendo o Rubro-negro e o Alviverde é um dos mais esperados da rodada ao vivo, já que colocará frente a frente os dois principais elencos do futebol brasileiro. Diferentemente do Fla, o Alviverde chega neste confronto do Brasileirão 2019 bastante pressionado após a eliminação na Copa Libertadores da América, no último meio de semana, diante do Grêmio, por isso hoje teremos Internacional x Botafogo. Mesmo assim a expectativa de todos é que seja um grande jogo ao vivo, com ambos os times buscando chegar ao gol e conseguir a vitória.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies