site statistics

Jogo do Corinthians ao vivo: Corinthians 1×1 Água Santa ao vivo e online querendo recuperar a liderança do grupo

Em um horário não muito habitual, o Corinthians entra em campo neste sábado (22), às 15 horas, quando encara a equipe do Água Santa, no estádio Inamar, em Diadema, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O jogo ao vivo terá transmissão para todo o Brasil pelo canal pago Premiere e pelo seu serviço de streaming Premiere Play.

Veja também: Internacional x Cruzeiro ao vivo: Saiba onde assistir o jogo ao vivo de hoje

Jogo ao vivo do Corinthians: Timão quer recuperar a liderança de seu grupo

Corinthians está de olho na liderança do grupo. Crédito: Marcello Fim/Zimel Press
Corinthians está de olho na liderança do grupo. Crédito: Marcello Fim/Zimel Press

O tropeço do Guarani na abertura da rodada foi positivo para o Corinthians, que agora tem a chance de recuperar a liderança do grupo D. O Timão soma oito pontos, contra nove do Bugre e se vencer pula para a ponta da tabela. Por outro lado, uma derrota pode custar a segunda colocação, uma vez que o Red Bull Bragantino também soma oito pontos e neste domingo jogará no ABC contra o Santo André.

Danilo Avelar (pubalgia), Léo Santos (em recuperação de cirurgia no joelho direito) e Ramiro (estiramento no joelho direito), são dos desfalques do técnico Tiago Nunes para o jogo ao vivo desta tarde, que será jogado um pouquinho mais cedo do que o habitual devido ao estádio não contar com sistema de iluminação.

Partida do Água Santa online: Netuno quer entrar na zona de classificação

Arena Inamar não tem refletores. Crédito: Divulgação
Arena Inamar não tem refletores. Crédito: Divulgação

O Água Santa começou muito mal o campeonato e isso motivou a troca de treinador. A chegada de Pinado fez o time renascer na competição e todos os cinco pontos somados até aqui foram conquistados nas três últimas rodadas, o que fez a equipe sair da zona de rebaixamento e até mesmo sonhar com uma vaga na segunda fase, uma vez que está apenas um ponto atrás da Ponte Preta, segunda colocada de seu grupo.

Para encarar o Timão no futebol online deste sábado de carnaval, o técnico Pintado não tem problemas com jogadores suspensos ou machucados e por isso irá dispor de todo seu elenco.

Ficha técnica da partida ao vivo

  • Jogo: Água Santa x Corinthians
  • Motivo: Sétima rodada do Campeonato Paulista Série A1
  • Data e Hora: 22/02/2020 – 15hs (Brasília)
  • Local: Distrital de Inamar / Diadema SP
  • Água Santa: Giovanni; Luis Ricardo, Andrés Robles, Walisson Maia e Abner Felipe; Wellington Reis, João Vitor e Luan Dias; Uéderson, Felipe Azevedo e Dinei. Técnico: Pintado
  • Corinthians: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Camacho e Victor Cantillo; Pedrinho, Luan e Vagner Love (Yony González); Mauro Boselli. Técnico: Tiago Nunes
  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
  • Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
  • Onde assistir ao vivo: Premiere

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies