site statistics

Jogo ao vivo: Palmeiras x CSA jogam hoje pelo Brasileirão 2019 6×2

Nesta quinta-feira (26), ás 19h15 no Pacaembu, Palmeiras x CSA se enfrentaram pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já que na arena Palmeirense irá ocorrer shows esse confronto deverá acontecer no Estádio Municipal.

Jogo do Palmeiras contra o CSA será decisivo para ficar próximo do lider Flamengo

O time do Palmeiras comandado pelo técnico Mano Menezes segue com quatro vitórias no Brasileirão 2019 , está atrás apenas do Flamengo agora com 48 pontos, pois se encontra na segunda colocação no Brasileirão 2019 com 42 pontos . A vitória sera necessária para não ficar longe do lider. O lateral-direito Marcos Rocha é o único desfalque do palmeiras, Jean que treinou a semana toda na posição, vai jogar. O técnico Mano Menezes já definiu nos treinamentos.O time CSA  do técnico Argel Fucks segue lá em baixo na tabela de classificação com apenas 19 pontos.O Futebol ao vivo entre Palmeira e CSA será trasmitido para todo Brasil pelo canal fechado premiere,com o comentarista Paulo Nunes e narrado pelo Gustavo Villlani.

Transmissão ao vivo pelo canal premiere: Quem será o vencedor,

Palmeira x CSA?

Tempo real: GloboEsporte.com, a partir das 18h, com vídeos e transmissão das entrevistas dos técnicos depois do jogo.

Palmeiras – técnico: Mano Menezes

A tendencia do time do palmeiras que venceu o fortaleza neste ultimo domingo, serão de duas mudanças, voltara o time o atacante Dudu que  ficou fora por levar 3 cartões amarelos e ficar de suspensão, a outra mudança será na lateral direita, com a entrada do jean no lugar do Suspenso Marcos Rocha.

Ficaram de fora: Mayke e Ramires (lesionados); Marcos Rocha (suspenso).

Pendurados são: Antônio Carlos, Deyverson, Felipe Melo, Thiago Santos e Mano Menezes.

Jogo do CSA – técnico: Argel Fucks

A base do time não muda. Na última entrevista coletiva, Argel disse que, pelo encaixe, fará apenas pequenos ajustes. O volante João Vitor vem sentindo o desgaste da sequência de jogos e está em observação. Foi até poupado do treino de terça-feira. Se ele não atuar, Jean Cléber é a opção.

Ficaram de fora: Didira, Cajuru e Amaral (lesionados)

Pendurados são: Alan Costa, Dawhan e Ricardo Bueno.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies