site statistics

Jogo ao vivo: hoje pelo Brasileirão 2019 tem Flamengo x Inter com o Maracaná lotado 3×1

Hoje ao vivo as 21:30 tem Flamengo e Internacional com o Maracaná lotado, mais de 60 mil pessoas com presença garantida, pela 21ª rodada pelo campeonato brasileiro 2019. O Flamengo com 45 pontos tenta a sua 8ª vitória consecutiva diante o Internacional e espera manter a vantagem ou ampliar. Já o Internacional com 36 pontos tem a missão de acabar com a invencibilidade do Rubro Negro em casa e manter as esperanças do titulo do Brasileirão 2019.

Jogo do Flamengo:Será que o Flamengo terá a sua 8ª vitoria consecutiva,Gabi gol marcara mais um gol para a nação Rubro Negra?

O Flamengo vem de uma sequência de sete vitórias e mantendo uma média de 2 gols por partida. O jogo do Flamengo contra o Internacional será a quarta vez que os times se enfrentarão, cada um tem uma vitória e houve um empate.

O Flamengo pode ter uma mudança na equipe em relação ao jogo contra o Cruzeiro na ultima rodada. O meia Everton Ribeiro, ausente na ultima partida por causa de dores no pé direito, será novamente relacionado e com uma provável entrada no lugar de Vitinho, que pode voltar ao banco de reservas.

Veja também: Brasileirã 2019

Jogo do Internacional: Será que o Internacional vai acabar com a sequencia de vitória do Flamengo?

O treinador do Internacional  vem mantendo  mistério para definir a sua equipe, no seu ultimo treino manteve as portas fechada para a imprensa e assim não divulgou a escalação. Mais a tendencia e manter a mesma escalação dois últimos jogos, mais pode ter uma alteração na equipe, na lateral esquerda, com provável mudança de Zeca no lugar de Uendel. Rafael Sobis  e Nonato se recuperaram de lesão  e pode ser uma alternativa para o técnico do internacional

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Pablo Mari, Rodrigo Caio, Felipe Luiz, Rafinha, Willian Arão, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Gabi gol.

Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba, Victor Cuesta, Rodrigo Moledo, Uendel, Zeca, Bruno, Rodrigo Lindoso, Patrick ou Nonato, Edenilson, wellington Silva, Nigo Lopes e Guerreiro.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies