site statistics

Jogo ao vivo: Santos visita Ituano para ficar mais perto da classificação no Paulistão

O Santos tem mais um jogo ao vivo neste sábado (22), quando irá até a cidade de Itu, no interior de São Paulo, encarar o ameaçado Ituano pela sequência da sétima rodada do Campeonato Paulista. O jogo ao vivo começa às 16h30 e terá transmissão ao vivo para o estado de São Paulo pela TV Globo e para todo o Brasil pelo canal pago Premiere.

Veja também: Internacional x Cruzeiro ao vivo: Saiba onde assistir o jogo ao vivo de hoje

Jogo ao vivo do Ituano: Galo vem animado pela primeira vitória

Santos encara o Ituano no novelli Jr. Crédito: Lucas Cerejo/TV TEM
Santos encara o Ituano no novelli Jr. Crédito: Lucas Cerejo/TV TEM

O Ituano chega para este futebol ao vivo contra o Santos animado com vitória sobe a Ponte Preta, a primeira do time no campeonato, o que aliviou um pouco a tensão da equipe, porém o time ainda segue muito perto da zona de rebaixamento, tendo apenas um ponto a mais que Oeste e Ferroviária, os dois últimos colocados.

No jogo desta tarde, o técnico Vinícius Bergantin terá que fazer uma mudança em relação ao time que venceu a Macaca. Fillipe Souto está com lesão muscular e está fora da partida. Seu lugar deverá ser ocupado por Baralhas.

Partida do Santos online: Peixe quer disparar no grupo

Fazendo parte de um grupo onde seis adversários tem apresentado desempenho abaixo dos demais, o Santos quer aproveitar o duelo em Itu para ampliar sua vantagem na liderança e deixar sua classificação para a próxima fase já encaminhada.  O Peixe soma 11 pontos, seis a mais que o Água Santa, terceiro colocado, que tem cinco.

Luiz Felipe, suspeito, é o desfalque para o técnico Jesualdo Ferreira, que por outro lado poderá contar com o retorno de Lucas Veríssimo.

Ficha técnica da partida ao vivo

  • Jogo: Ituano x Santos
  • Motivo: Sétima rodada do Campeonato Paulista
  • Data e Hora: 22/02/2020 – 16h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Novelli Jr / Itu SP
  • Ituano: Pegorari; Pacheco, Ricardo Silva, Suéliton e Breno Lopes; Fillipe Soutto, Corrêa e Marcos Serrato; Yago, Gabriel Taliari e Minho. Técnico: Vinícius Bergantin
  • Santos: Everson; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Soteldo (Jean Mota), Raniel e Eduardo Sasha. Técnico: Jesualdo Ferreira
  • Árbitro: Edina Alves Batista
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies