site statistics

Jogo ao vivo: Monaco visita ameaçado Dijon para se manter na briga por Champions League

Quinto colocado do Campeonato Francês com 38 pontos ganhos, o Monaco visita neste sábado, às 16 horas (Brasília), o ameaçado Dijon, pela 26ª rodada do Campeonato Francês, a League One, ainda sonhando com vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa. O jogo ao vivo terá transmissão de forma exclusiva para o Brasil por meio do serviço de streaming Dazn.

Veja também: Internacional x Cruzeiro ao vivo: Saiba onde assistir o jogo ao vivo de hoje

Jogo ao vivo do Dijon: Donos da casa buscam sair da zona de rebaixamento

Dijon e Monaco passará no Dazn. Crédito: Divulgação
Dijon e Monaco passará no Dazn. Crédito: Divulgação

O time do Djon faz campanha muito ruim na League One, tendo somado apenas 26 pontos em 25 jogos, o que lhe deixa na 18º colocação, posição que abre a zona de rebaixamento.

Se vencer, ao menos dormirá fora da zona da degola, uma vez que o Nîmes, time que está um ponto na sua frente, joga apenas no domingo.

Partida online do Monaco: Champions League é a meta

O Monaco vem embalado por uma sequencia de três vitórias consecutivas o que lhe fez entrar de vez por uma das três vagas na próxima Liga dos Campeões da Europa. O time monegasco soma 38 pontos e está apenas três pontos atrás do Rennes, time que fecha o G-3 e que entra em campo apenas no domingo, quando fez futebol ao vivo contra o ameaçado Nîmes.

Entre o Monaco e o Rennes está o time do Lille, que soma 40 pontos e neste sábado estará em campo também às 16 horas pra encarar o lanterna Toulouse.

Ficha técnica da partida ao vivo

  • Jogo: Dijon x Monaco
  • Motivo: 26ª rodada do Campeonato Francês
  • Data e Hora: 22/02/2020 – 16hs (Brasília)
  • Local: Stade Gaston-Gérard / Dijon
  • Dijon: Rúnar Alex Rúnarsson; Mickaël Alphonse, Bruno Manga, Senou Coulibaly; Mama Baldé, Romain Amalfitano, Didier N´Dong e Mounir Chouiar; Stephy Mavididi e Júlio Tavares. Técnico: Stephane Jobard
  • Monaco: Lecomete; Ruben Aguilar, Glik, Guilhermo Maripán e Ballo-Touré; Adriem Silva, Tiemoué Bakayoko, Fofana e Jovetic; Slimani e Bem Yedder. Técnico: Robert Moreno
  • Árbitro: Francois Letexier
  • Onde assistir o jogo ao vivo: Dazn

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies