site statistics

Corinthians x Flamengo ao vivo: Saiba onde assistir o jogo ao vivo de hoje

O duelo ao vivo desta quarta-feira (15), apresentará o clássico das duas maiores torcidas do Brasil, entre Corinthians x Flamengo ao vivo. O jogo acontece na Arena Corinthians e tem horário previsto para começar às 21:30(no horário de Brasília). Confira também mas abaixo a tabela do jogo de hoje, e onde assistir o futebol ao vivo.

Veja também: Jogo do Flamengo x Corinthians ao vivo: Disputam oitavas de final (jogo de ida) pela Copa do Brasil

Jogo do Flamengo x Corinthians ao vivo: Em momento complicado na temporada, Corinthians precisa dar volta por cima

Na atual temporada, o Corinthians não tem feito grandes exibições, tampouco tem feito muitos gols. Neste sentido, o jogo ao vivo contra o Flamengo é primordial contra as pretensões do clube para este segundo semestre.

Nomes como Sornoza e Mauro Boselli não tem dado conta do recado e é alvo de críticas do torcedor alvinegro. A principal reclamação é a falta de criatividade do time de Fábio Carille. Para a partida ao vivo de logo mais, é necessário fazer o chamado “jogo da vida”, para não apenas surpreender a todos que assistem, mas, mostrar que é capaz de superar as críticas que o time vem recebendo nos últimos meses.

Para o embate ao vivo de logo mais, o trenador Fábio Carille não poderá contar com Gustagol, Bruno Mendéz e Matheus Jesus.

Partida ao vivo: Em bom momento, Flamengo espera vencer fora de casa

Depois de conseguir a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores, o Flamengo vem embalado diante da vitória sobre a Chapecoense no último domingo (12), no Maracanã quando acabou sendo vencedor por 2 a 1. Para a partida ao vivo, o time quer continuar o embalo e levar boa vantagem para a decisão no Maracanã daqui a algumas semanas.

Para o time de Abel Braga leva grande vantagem pelo time e elenco construído para esta temporada, mas, não garante que estão classificados para a próxima fase. Se observarmos atentamente, ano passado, um time considerado inferior (Corinthians), eliminou sem maiores dificuldades o favorito do confronto naquela ocasião. O embate ao vivo é uma definição da própria temporada, já que não se sabe como o time vai se portar após a parada da Copa América.

O treinador Abel Braga só não poderá contar com o jogo ao vivo apenas Rhodolfo.

Prováveis escalações jogo do Corinthians x Flamengo: 

  • Corinthians: Cássio, Henrique, Manoel, Danilo Avelar, Fagner, Ralf, Júnior Urso, Sornoza, Clayson, Mateus Vital e Vágner Love.
  • Técnico: Fábio Carille.
  • Flamengo: Diego Alves, Rodrigo Caio, Leo Duarte, Renê, Pará, Cuellar, Willian Arão, Arrascaeta, Bruno Henrique, Éverton Ribeiro e Gabriel.
  • Técnico: Abel Braga

Corinthians x Flamengo ao vivo:  Saiba onde assistir o jogo ao vivo de hoje

Saiba como onde assistir Corinthians x Flamengo ao vivo nesta Quinta-feira (15/05)/ credito de imagem: Robson Lemes
Saiba como onde assistir Corinthians x Flamengo ao vivo nesta Quinta-feira (15/05) / Crédito Montagem Imagem: Robson L.

Ficha técnica do futebol ao vivo de hoje entre Corinthians x Flamengo:

  • Data e hora: 15/5/2019 às 21:30(no horário de Brasília)
  • Local: Arena Corinthians, São Paulo(SP)
  • Árbitro: Anderson Daronco
  • Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Rafael da Silva Alves
  • VAR: Leandro Pedro Vuaden
  • Transmissão jogo do Corinthians x Flamengo: TV GLOBO(Exceto MG), SporTv e Premiere.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies