site statistics

Jogo de hoje Flamengo x Cruzeiro: Hoje jogo ao vivo, mais um grande clássico do Brasileirão 2019 às 17:00hs

Hoje grande jogo de futebol ao vivo no Mineirão o lider Flamengo enfrenta o Cruzeiro na 20ª rodada do Brasileirão 2019, o Cruzeiro que está na zona de rebaixamento. Mais um duelo de opostos no campeonato brasileiro, esse jogo ao vivo vai abrir o segundo turno.

Hoje futebol ao vivo entre Flamengo x Cruzeiro pelo brasileirão 2019! Quem vencerá esse grande duelo: Jesus ou Rogerio Ceni?

O Cruzeiro está sendo pressionado pelas três derrotas consecutivas: Inter, pela semifinal da Copa do Brasil, e Grêmio e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro,com 18 pontos apenas se encontra na 17º colocação no brasileirão 2019. Hoje busca a vitória para sair da zona de rebaixamento, fora do Z-4 é o Fluminense, que tem os mesmos 18 pontos.

O lider Flamengo com 42 pontos no campeonato brasileiro, busca a sua 7ª vitória consecutiva, sendo a mais recente contra o santos, por 1×0. O rubro negro se encontra em uma grande fase no brasileirão 2019, o Flamengo é apontado como favorito neste jogo ao vivo que será realizado no Mineirão em Belo horizonte. A expectativa é que o Flamengo tenha apenas uma mudança em relação a ultimo jogo contra o Santos no Maracanã, Everton Ribeiro ficará fora abrindo assim uma disputa por essa vaga. Jesus tem a opção de lançar Piris da Motta, se quiser uma alternativa mais ofensiva, pode lançar Berrío ou Reinier.

O Cruzeiro não vence o Rubro Negro deste 2015 pelo campeonato brasileiro. Será que hoje vai ser o grande dia?

O ultimo Jogo do Flamengo contra o Cruzeiro pelo brasileirão da serie A, aconteceu no dia 27 de abril de 2019 com o placar de 3×1 para Flamengo. a ultimo jogo do Cruzeiro contra o Flamengo que obteve um resultado favorável foi em 2015 pelo campeonato brasileiro de 2015 por um placar de 1×0.

Provavel escalação do Flamengo: diego alves, Pablo Marf, Rodrigo Caio, Felipe Luís, Rafinha, willian Arão, Gerson, Arrascaeta, Berrio ou Rennier, Bruno Henrique e Gabriel Jesus.

Provavel escalação do Cruzeiro: Fabio, Cacá, Fabricio Bruno, Rafael Santos, Orejuela, Henrique, Ederson, Thiago Neves, Pedro Rocha, Devid, Fred.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies