site statistics

Larissa Manoela consegue no Instagram aquilo que muitos famosos não consegue

Larissa Manoela consegue em uma única foto mais de meio milhão de curtidas, algo que muitos artista globais não consegue

Larissa Manoela é um fenômeno da internet, a atriz que ganhou notoriedade no SBT na novela Carrossel, desde daí vem crescendo na mídia a cada dia que passa, muitos artista mirim que participaram da novela junto com Larissa Manoela simplesmente desapareceu, a única que é vista no SBT é Maysa Silva, afinal de contas essa por sua vez é filha do grande chefão da emissora.

A Bem da verdade que Larissa Manoela tem conseguido milhares de fãs por puro esforço próprio e talento, em sua conta oficial no Instagram, Larissa Manoela conta com nada mais nada menos que 14,3 milhões de seguidores, algo digno de um artista da Globo.

Larissa Manoela não conseguiu apenas seguidores em suas redes sociais, mas sim admiração, as curtidas em fotos publicadas e comentários de fãs é algo quase que surreal, diversas fotos de Larissa Manoela postada no instagram ultrapassar a quantia de meio milhão de curtidas, como essa imagem por exemplo.

GAME MODE ?

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

O que mais chamou atenção em respeito a Larissa Manoela, é  mudança física que a mesma possuem, a jovem ainda com pouca idade impressiona qualquer fã com o novo corpo, alguns fãs da artista ainda brinca com o físico da Larissa Manoela, “Silvio Santos esta dando formou para Larissa Manoela” diz um fã, outro escreveu “O que o SBT esta colocando na comida de seus artista“.

Quinta dia de #tb e de lembrar dessa produção mara feita a 1 ano atrás ?

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

A bem da verdade é que já se passaram alguns anos, sendo assim é evidente que o físico dos artistas principalmente mirim tenha uma grande mudança. Giovanna Chaves é uma outra artista, o qual teve o seu físico mudado de forma a chama atenção.

Voltando a Larissa Manoela, o que muitos artista inclusive Globais não consegue, é a quantidade de likes que Larissa Manoela consegue em uma simples foto, como pode ser visto nessa segunda foto publicada em nossa matéria, a atriz do SBT conseguiu a façanha de acumular mais de 700 mil likes em uma única foto.

Poderosa né!. se você leu esse artigo até o final, certamente amou essa matéria, deixe seu comentário logo abaixo com dicas e sugestões para novas matérias.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies