site statistics

Ex-BBBs Ana Clara, Kaysar e Paula, concorrem a troféu de Melhor Reality Star no BreakTudo Awards 2018

O Big Brother Brasil 18 acabou no dia 19 de abril e Gleici Damasceno saiu milionária do programa, mas nas redes sociais não foi só ela que saiu com milhões de seguidores, Ana Clara, Paula Amorim, Kaysar Dadour também saíram com muitos seguidores. Ana Clara Lima é a 3 ex-BBB mais seguida da rede social de fotos, ela tem tem mais de seis milhões de seguidores, fica atrás apenas de Grazi Massafera que tem 11 milhões e Sabrina Sato que tem 12 milhões.

Com toda essa popularidade, seis ex-BBBs são finalistas do BreakTudo Awards 2018 na categoria Melhor Reality Star (Melhor Estrela da Realidade), eles são: Flavia Viana, Marcos Harter, Paula Amorim, Kaysar Dadour, Ana Clara Lima e Gleici Damasceno, na primeira fase eles concorreram com Lucas Fernandes,Mahmoud Baydoun, Monick Camargo, Matheus Lisboa, Ana Paula Minerato e Monique Amin.

Assim os seis finalistas da categoria irão disputar o troféu de Melhor Reality Star no mês de setembro, juntos com outros indicados do BreakTudo Awards 2018, a premiação homenageia todos os anos artistas do mundo da música, da televisão e influenciadores digitais que se destacaram durante o ano. No ano passado a vencedora da categoria Maior Reality Star foi Emilly Araújo, os vencedores que mais se destacaram foram Anitta, BTS e Pabllo Vittar.

Confira abaixo alguns tweets:

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies